Fechar
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saiba mais

Centro de Ajuda

Em que podemos ajudá-lo?

Recebi um email estranho sobre a MEO Wallet. O que devo fazer?

Tal como acontece com qualquer serviço online, tenha atenção se receber um email diferente do habitual. Pode tratar-se de uma tentativa de phishing, que é uma forma de roubo de dados pessoais através da internet. Se suspeitar que o email não foi enviado por nós, entre em contacto connosco. Por exemplo, deve desconfiar de emails que:


  • surgem sem razão aparente (por exemplo, sem que tenha usado a MEO Wallet)

  • pedem resposta urgente (normalmente com ameaças, caso não responda)

  • contêm links para páginas de destino com endereços que não começam em wallet.pt

  • contêm frases sem sentido ou erros ortográficos pouco habituais.

Suspeite sempre de pedidos sobre dados pessoais. A única vez em que lhe pedimos uma lista de dados pessoais é quando preenche o formulário para aderir. Se receber um email sobre alteração de dados ou de código de acesso e não tiver feito um pedido nesse sentido, entre em contacto connosco.

Voltar ao Centro de Ajuda